Desenvolvimento e Implantação

ETAPA INICIAL DO NEGÓCIO

A PRIZE Hotéis vem com a experiência no desenvolvimento de Hotéis, Condohotéis e Pousadas de alto padrão, em parceria com diversas incorporadoras e construtoras pelo Brasil, prestando assessoria e consultoria desde a etapa de viabilização do negócio, escolha do terreno e local, perfil do projeto e vai até a montagem final do empreendimento, garantindo assim Hotéis eficientes e com custos alinhados de operação.

A PRIZE participa agressivamente do risco do negócio, pois sua remuneração como administrador é baseada em um percentual do resultado do Hotel, nós só ganhamos se o investidor também ganha!

A premissa da PRIZE é a Gestão Operacional equilibrada em relação aos quatro principais pilares do negócio:

  • Receita
  • Custos
  • Qualidade
  • Valorização do patrimônio

RECEITA

Gestão de Receitas (Revenue Management) e Distribuição:
A PRIZE conta com uma equipe especializada que atua na estratégia de preços e canais de distribuição com o objetivo de potencializar a demanda e maximizar a receita dos empreendimentos hoteleiros. Vender certo, na hora certa, para o cliente certo e com o preço certo!

GESTÃO DE VENDAS

Atuamos em conjunto com os clientes através de uma força de vendas especializada, que conecta os Hotéis às empresas com o objetivo de alavancar as vendas. Contamos com parceiros de tecnologia e distribuição on line com custo adequado a cada empreendimento, trazendo assim eficiência e resultado! O seu Hotel independente mas com a força de vendas!

CUSTOS

Nosso principal ponto de atuação é no controle dos custos operacionais diários do Hotel, através do acompanhamento dos principais indicadores, de negociações em rede, fornecedores parceiros, compras compartilhadas e troca de boas experiências entre as unidades.

GESTÃO DE MARKETING

A PRIZE, em parceria com a Agência Separada, elabora desde planejamento de marca até planos de marketing para os Hotéis, com ações de curto, médio e longo prazo, principalmente através do marketing digital e das mídias sociais.

QUALIDADE

A gestão da qualidade refere-se à percepção do cliente em relação ao serviço prestado, e nesse ponto a PRIZE recruta, treina e desenvolve equipes utilizando sempre consistência nos processos e no ciclo de serviço. Operamos com as melhores ferramentas de qualidade para atingir um alto nível de satisfação do cliente.

GESTÃO PATRIMONIAL

A gestão do patrimônio garante que a parte tangível do produto esteja sempre em bom funcionamento (manutenção preventiva e corretiva) e atualizada (bom uso do fundo de reserva dos hotéis). Contamos com o PMP (Plano de Manutenção Preventiva) em todos os hotéis, com check lists diários. Todos os hotéis operados pela PRIZE possuem fundo de reserva para reposição e atualização do patrimônio.

ADMINISTRAÇÃO INTELIGENTE

Entendemos que o resultado vem através da administração inteligente, e os nossos processos são focados em redução de custos, de forma a gerar maior rentabilidade para os investidores e maior eficiência operacional. Trabalhamos agressivamente nas vendas mas também nos custos, assim entregando um bom resultado a curto prazo.

GESTÃO TRANSPARENTE

A PRIZE tem orgulho da sua política de transparência e portas abertas, por isso, tratamos nossos investidores como parceiros do negócio, disponibilizando dados de desempenho e relatórios dos hotéis em tempo real através do nosso portal e relatórios. Nossa equipe está sempre à disposição para compartilhar opiniões e esclarecer dúvidas sem protocolo nem burocracia.

INVESTIDOR

Ser investidor do ramo hoteleiro possui diversas vantagens, porém, uma que não pode faltar é a possibilidade de ter tarifas especiais de hospedagem. Investidor na PRIZE tem desconto em todos os hotéis da rede administrados pela rede e hotéis parceiros no Brasil.

PORTAL DO INVESTIDOR

O portal do investidor PRIZE foi desenvolvido graças ao avançado banco de dados, que conecta as unidades à central corporativa da rede em tempo real. É através desta plataforma que acompanhamos o desempenho dos empreendimentos em qualquer hora ou lugar, podendo, assim, tomar nossas decisões gerenciais e estratégicas. Esta é a mesma ferramenta que disponibilizamos aos nossos investidores, que, através de relatórios, podem acompanhar diariamente o desempenho do seu negócio hoteleiro.